Arte de Brasiliense x Santa Cruz

Imagem:

Compartilhar:

Assista Brasiliense e Santa Cruz ao vivo pela TV Brasil

Criado em 07/08/13 14h07 e atualizado em 02/01/15 17h53
Por Portal EBC

Confira como foi Brasiliense 0 x 0 Santa Cruz [2]

A Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), será palco de mais uma partida da Série C do Brasileirão na noite desta quarta (7). Brasiliense e Santa Cruz entram em campo às 19h e farão um duelo direto por posições. O confronto será transmitido pela TV Brasil, que começa a cobertura dos bastidores às 18h30.

- Para saber como sintonizar o canal, clique aqui [3].

O Portal EBC também vai acompanhar os principais lances da partida, através do perfil no Twitter @ebcesporte [4]:

[5]

O Brasiliense ocupa a 7ª posição no Grupo A, com 11 pontos. Com dois pontos a mais, o Santa Cruz está em 6º lugar. Os dois times buscam encostar no grupo dos 4 primeiros, que define os times que se classificarão para a segunda fase da competição. Dependendo da combinação de resultados da rodada, o vitorioso desta partida pode inclusive passar a ocupar uma posição entre o G4.

No entanto, ambas as equipes vem de sequência instáveis. Nas últimas quatro partidas, o Brasiliense venceu duas vezes, somando também um empate e uma derrota. Já o Santa Cruz sofreu uma goleada na última rodada: 3 a 0 para o Sampaio Corrêa. Seu retrospecto recente registra duas derrotas, um empate e uma vitória.

O time do Distrito Federal deve apostar na manutenção da base que vem atuando nas últimas partidas. A lista de relacionados traz uma novidade: o atacante Romarinho, que não apareceu na lista de convocados da última partida, será novamente uma opção para armar a equipe.

Por sua vez, o técnico Sandro Barbosa tem problemas para escalar o Santa Cruz. O time terá cinco desfalques [6]: o zagueiro Leandro Souza e o atacante Flávio Recife estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral direito Niltinho, o zagueiro Everton Sena e o meia Renatinho estão no departamento médico. O treinador vem sendo pressionado por um melhor desempenho e uma nova derrota pode sacramentar sua saída do comando da equipe.

- Confira os relacionados de cada time [7]

- Assista a chamada da TV Brasil:

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [39] Fazer uma Reclamação [39] Fazer uma Elogio [39] Fazer uma Sugestão [39] Fazer uma Solicitação [39] Fazer uma Simplifique [39]

Deixe seu comentário