Elenco do Águia de Marabá em trabalho físico

Imagem:

Compartilhar:

Departamento Médico traz boas e más notícia ao Águia de Marabá

Criado em 16/08/13 18h15 e atualizado em 02/01/15 17h51
Por Portal EBC

Vindo de uma sonora goleada por 4 a 0 sobre o Luverdense, o Águia de Marabá recebeu uma boa notícia para se somar ao clima de otimismo que toma conta do elenco. O Departamento Médico do clube liberou nesta semana o volante Fábio e o meia Carlinhos, que estão recuperados de suas lesões.

As novidades são comemoradas pelo técnico João Galvão. “São dois atletas que eram titulares e vão ajudar bastante. Mas ainda precisamos observar como eles vão reagir aos treinos, já que foi quase um mês em recuperação", avaliou.

Por outro lado, quem passará um longo período fora dos gramados é o volante Diogo. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho durante um treinamento e precisou ser submetido a uma cirurgia nesta quinta (15). A estimativa é que ele só volte a trabalhar com bola no ano que vem.

Diante da situação, o técnico João Galvão solicitou a contratação de mais um volante. A diretoria do Águia de Marabá trabalha para apresentar um nome ainda neste fim de semana.

Base

Outra novidade anunciada pelo clube é a criação das categorias de base. Os investimentos já vinham sendo realizados há algum tempo. Nos pórximos dias, a diretoria deverá anunciar a realização de processos seletivos para jovens atletas a partir de 14 anos. Quem comandará a base será o ex-preparador físico do clube Roberto Ramalho.

Tags:  Águia de Marabá [2], àguia [3], Marabá [4], Departamento Médico [5], volante [6], meia [7], carlinhos [8], Fábio [9], Diogo [10], recuperação [11], lesão [12], cirurgia [13], retorno [14], titulares [15], títular [16], técnico [17], treinador [18], João Galvão [19], contratação [20], base [21], categorias de base [22], Série C [23], Série C [23]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [24] Fazer uma Reclamação [24] Fazer uma Elogio [24] Fazer uma Sugestão [24] Fazer uma Solicitação [24] Fazer uma Simplifique [24]

Deixe seu comentário