Estádio Presidente Vargas, do Treze

Imagem:

Compartilhar:

Treze empresta estádio para jogo festivo organizado por Hulk

Criado em 03/07/13 16h29 e atualizado em 02/01/15 18h04
Por Portal EBC

Hulk treina em Campina Grande antes da apresentação definitiva para a Copa das Confederações
Hulk treina em Campina Grande antes da apresentação definitiva para a Copa das Confederações. (foto: divulgação / Site do Treze)

O estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), será palco da partida festiva entre amigos de Hulk e amigos de Souza. O encontro será aberto ao público e acontece hoje (03), às 18h. Na ocasião, Hulk receberá uma nova medalha, após conquistar a Copa das Confederações. Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, concederá ao jogador da seleção brasileira o título "Amigo do Batalhão".

Hulk é natural de Campina Grande (PB) e se declara torcedor do Treze. Ele também passou pelo estádio do clube no mês passado. Foi onde o atleta realizou seu último treino antes da apresentação definitiva para a Copa das Confederações.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [28] Fazer uma Reclamação [28] Fazer uma Elogio [28] Fazer uma Sugestão [28] Fazer uma Solicitação [28] Fazer uma Simplifique [28]

Deixe seu comentário