João Galvão, técnico do Águia de Marabá

Imagem:

Compartilhar:

Técnico comemora cinco anos no comando do Águia de Marabá

Criado em 23/07/13 19h02 e atualizado em 02/01/15 17h58
Por Portal EBC

O técnico João Galvão completou, no último sábado (20), cinco anos a frente do Águia de Marabá. A sua longevidade, rara no futebol brasileiro, pode ser explicada em parte pela sua relação de confiança com a diretoria do clube, da qual também é integrante.

João Galvão já havia ocupado o cargo de diretor de futebol e era presidente interino quando o clube enfrentou uma crise em 2008, que culminou no afastamento do então treinador. No dia 20 de julho, ele decidiu assumir a equipe diante do Bacabal-MA, terminando com a vitória de 2 a 1.

O treinador segue ocupando cargo na diretoria do clube. Ele é também vice-presidente e tem total apoio do atual presidente Sebastião Ferreira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário