Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira

Imagem:

Compartilhar:

Com estádio liberado, Águia de Marabá enfrenta Santa Cruz sem Flamel

Criado em 16/07/13 16h43 e atualizado em 02/01/15 18h00
Por Portal EBC

Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira
Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira. (foto: Hallel / Wikimedia Commons)

O Águia de Marabá tem um reforço e um desfalque para a próxima partida da Série C, contra o Santa Cruz, neste domingo (21). Mas a boa notícia não está relacionada com nenhum jogador e sim com o estádio. A CBF confirmou o jogo para o Zinho Oliveira, que estava fechado há dois meses para reformas [2].

Sem poder atuar em Marabá (PA), o clube vinha jogando em outras cidades do estado e também conseguiu um acordo para inverter o mando de campo [3] na partida contra o Rio Branco. Com os laudos técnicos positivos apresentados na semana passada, o Águia de Marabá irá finalmente estreiar em sua cidade sede.

LEIA TAMBÉM:
Pela Série C 2013, Águia de Marabá ainda não atuou em sua cidade sede [2]

O restrospecto no estádio municipal Zinho Oliveira, no entanto, não é positivo. Em 2013, foram 8 jogos, sendo 3 derrotas, 3 empates e apenas 2 vitórias. Ainda assim, em campeonato brasileiros, o Águia de Marabá não perde no local há três anos.

Desfalque

O técnico João Galvão recebeu também uma má notícia. Ele não poderá contar com um dos principais atletas da equipe. Na última partida contra o Cuiabá, o meia Flamel foi substituído com dores na coxa esquerda.

O exame de ultrassonografia confirmou uma lesão de grau 2. Segundo o médico do clube, Gustavo Lacerda, o jogador ficará afastado dos gramados por cerca de dez dias.

Tags:  Águia de Marabá [4], àguia [5], Marabá [6], estádio Zinho Oliveira [7], estádio [8], Zinho Oliveira [9], Zinho de Oliveira [10], liberação [11], laudos [12], laudos técnicos [13], CBF [14], desfalque [15], meia Flamel [16], meia [17], Flamel [18], Santa Cruz [19], Santa Cruz Futebol Clube [20], retrospecto [21], lesão [22], contusão [23], lesionado [24], fora [25], exame [26], exames [27], Série C [28]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [29] Fazer uma Reclamação [29] Fazer uma Elogio [29] Fazer uma Sugestão [29] Fazer uma Solicitação [29] Fazer uma Simplifique [29]

Deixe seu comentário