Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira

Imagem:

Compartilhar:

Águia de Marabá espera jogar próxima partida no estádio Zinho Oliveira

Criado em 15/07/13 18h29 e atualizado em 02/01/15 18h01
Por Portal EBC

Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira
Torcida do Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira. (foto: Hallel / Wikimedia Commons)

Desde o início da Série C, o Águia de Marabá ainda não atuou em sua cidade sede. O motivo é a manutenção do gramado e da estrutura do estádio municipal Zinho Oliveira. Mas a diretoria está otimista e acredita que poderá finalmente jogar em casa no próximo domingo (21), contra o Santa Cruz.

O estádio sofre intervenções desde o dia 10 de abril. A última partida realizada no local foi disputada entre Águia de Marabá e Nacional, pela Copa do Brasil. “Realizamos uma reforma nos vestiários e nos alambrados. Mas a principal melhoria foi no campo. Pela primeira vez em 30 anos, fizemos a troca do gramado do Zinho Oliveira”, afirma o secretário de esporte da Prefeitura de Marabá, Erlon Luiz Vigne.

A Prefeitura confirmou que já encaminhou à CBF os laudos positivos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. Por isso, e expectativa pela liberação do estádio ainda esta semana é grande.

Na Série C, o Águia de Marabá tem atuado em outras cidades do estado. Além disso, na terceira rodada da competição, o clube enfrentou o Rio Branco e chegou a um acordo com o adversário para inverter o mando de campo [2]. Assim, o encontro de ambos pelo segundo turno da Série C deverá acontecer no Zinho Oliveira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [31] Fazer uma Reclamação [31] Fazer uma Elogio [31] Fazer uma Sugestão [31] Fazer uma Solicitação [31] Fazer uma Simplifique [31]

Deixe seu comentário