Paulino Vilela, que agora está à frente do Conselho Deliberativo, concede entrevista coletiva, acompanhado à sua esquerda pelo novo presidente do clube, Joás Abrantes.

Imagem:

Compartilhar:

Reunião na noite de ontem definiu nova direção do Vila Nova

Criado em 14/06/13 21h17 e atualizado em 02/01/15 18h08
Por Portal EBC

Paulino Vilela e Joás Abrantes, direção do Vila Nova
Paulino Vilela concede entrevista coletiva, acompanhado à sua esquerda por Joás Abrantes. (fonte: divulgação / Site do Vila Nova)

O Conselho Deliberativo do Vila Nova realizou, na noite de ontem (13), uma reunião extraordinária para definir a situação administrativa do clube após a renúncia do presidente Marcos Martinez [2]. Foi aprovado o nome do conselheiro Joás Andrade como seu sucessor, até o fim do ano. O novo vice-presidente é Hugo Jorge Bravo, que acumulará as novas funções com aquelas que já vinha exercendo como diretor de futebol.

Marcos Martinez renunciou no dia 5 de junho, após sofrer denúncias por má gestão. Desde então, o cargo de presidente já vinha sendo exercido interinamente por Joás Abrantes [3]. Como o mandato em vigor termina no fim do ano, uma nova eleição deverá acontecer ainda em 2013.

Mais renúncias

Também houve mudanças no comando do Conselho Deliberativo. O presidente Paulo Diniz confirmou sua intenção já anunciada de renunciar [3]. Seu substituto é Paulino Vilela.

O trio que compunha o Conselho de Orientação Fiscal também deixou os cargos. Confira como deve ficar a nova composição em documento encaminhado ao Paulino Vilela [4].

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [31] Fazer uma Reclamação [31] Fazer uma Elogio [31] Fazer uma Sugestão [31] Fazer uma Solicitação [31] Fazer uma Simplifique [31]

Deixe seu comentário