Jogadores do Rio Branco em aquecimento na Arena da Floresta

Imagem:

Compartilhar:

Novo participante da Série C, Rio Branco já apresentou um pacote de reforços

Criado em 05/06/13 20h02 e atualizado em 02/01/15 18h11
Por Portal EBC

Jogadores do Rio Branco em aquecimento na Arena da Floresta
Elenco do Rio Branco em aquecimento na Arena da Floresta. (foto: divulgação / twitter riobranco_fc)

Vice-campeão acriano, o Rio Branco viu finalmente a disputa judicial com a CBF chegar ao fim. O clube movia uma ação na qual defendia o direito de disputar a Série C 2013 e, após acordo, foi incluído no Grupo A da competição nacional [2]. Com a notícia, a diretoria movimentou-se rapidamente para fortalecer o elenco.

Já no fim da semana passada, o clube apresentou os primeiros reforços que estarão à disposição do técnico Álvaro Miguéis. Três deles vieram do Galvez, clube do mesmo estado: o zagueiro João Carlos, o lateral direito Januário e o meia Geovani.

Foram também anunciados os acertos com os atacantes Ailton, que chega após passagem pela Juventus-AC; e Gessé, que atuava no Atlético-AC.

A diretoria aposta ainda na manutenção de jogadores importantes da campanha realizada no Campeonato Acriano. Eleitos para a seleção da competição, o meia Testinha, o zagueiro Erick e o atacante Juliano César têm permanência garantida.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [47] Fazer uma Reclamação [47] Fazer uma Elogio [47] Fazer uma Sugestão [47] Fazer uma Solicitação [47] Fazer uma Simplifique [47]

Deixe seu comentário