João Galvão, técnico do Águia de Marabá

Imagem:

Compartilhar:

Confronto entre Águia de Marabá e Sampaio Corrêa pode ter mando invertido

Criado em 19/06/13 20h14 e atualizado em 02/01/15 18h07
Por Portal EBC

João Galvão, técnico do Águia de Marabá
João Galvão, técnico do Águia de Marabá, propôs inversão de mando de campo. (foto: divulgação / Site do Águia de Marabá)

A partida entre Águia de Marabá e Sampaio Corrêa, no dia 7 de julho, está agendada para acontecer na cidade do clube paraense. Entretanto, como o estádio municipal Zinho Oliveira passa por reformas, existe a possibilidade de que o confronto seja transferido para o Castelão, em São Luís (MA).

A proposta foi apresentada por João Galvão, dirigente e técnico do Águia de Marabá. Inicialmente, a partida seria transferida para Imperatriz (PA) ou Paragominas (PA), cidades que o clube já atuou em outras ocasiões.

No entanto, se o Sampaio Corrêa aceitar a inversão de mando de campo e a CBF autorizar, a partida será remarcada para São Luís. Neste caso, o confronto do segundo turno acontecerá em Marabá.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [17] Fazer uma Reclamação [17] Fazer uma Elogio [17] Fazer uma Sugestão [17] Fazer uma Solicitação [17] Fazer uma Simplifique [17]

Deixe seu comentário