Iranildo em trabalho de recondicionamento físico

Imagem:

Compartilhar:

Brasiliense trabalha para recuperar atletas antes da retomada da Série C

Criado em 24/06/13 17h45 e atualizado em 02/01/15 18h06
Por Portal EBC

Iranildo em trabalho de recondicionamento físico
Iranildo já realiza corridas ao redor do campo. (foto: Claudio Reis / Site do Brasiliense)

O Brasiliense espera contar com força máxima para o retorno da Série C, após o fim da Copa das Confederações. O time enfrenta o Luverdense no dia 06 de julho, na Boca do Jacaré. Os jogadores lesionados Rodrigo Tiuí, Lucas e Iranildo trabalham para estar disponíveis para a partida. Romarinho, que sofreu um pancada no joelho em treinamento da semana passada, já está totalmente recuperado.

O meia Iranildo está na reta final do seu tratamento. Ela ainda não atuou pela Série C e continua sentindo um desconforto em músculo do quadril. No entanto, os médicos do clube garantem que houve evolução e esperam que, ainda esta semana, ele retorne aos treinamentos.

O atacante Rodrigo Tiuí, que se recupera de uma lesão no púbis, e o meia Lucas, que vinha tratando uma dor na coxa, só devem ser liberados na semana que vem. Mas ambos também têm chances reais de participar do confronto contra o Luverdense.

Forma física

O lateral esquerdo recém contratado Gleidson realiza exercícios de condicionamento físico, antes de ser integrado ao elencos. O preparador físico Eduardo Souza, explicou que esse trabalho especial está sendo feito porque o atleta estava há mais de 20 dias parado.

Novo desfalque

Enquanto uns se recuperam, o departamento médico recebe uma nova demanda. O lateral esquerdo Jorge Henrique se contundiu no jogo-treino realizado nesta sábado (22) contra o Upis-DF [2]. Ele sentiu uma fisgada na coxa direita e deverá ficar três semanas em tratamento.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [25] Fazer uma Reclamação [25] Fazer uma Elogio [25] Fazer uma Sugestão [25] Fazer uma Solicitação [25] Fazer uma Simplifique [25]

Deixe seu comentário