Meme faz piada com Neymar Jr.

Imagem:

Compartilhar:

Internautas criam memes para aliviar tensão com partida entre Brasil e Colômbia

Criado em 04/07/14 10h23 e atualizado em 02/01/15 15h12
Por Portal EBC

A partida decisiva entre o Brasil e a Colômbia, disputada na tarde desta sexta-feira (04/07) na Arena Fortaleza, tem deixado os torcedores apreensivos. A ansiedade por uma vaga na semifinal, no entanto, não inibe a zoeira na internet. As piadas continuam a bombar nas redes sociais antes, durante e após os jogos.

Brasil vence Colômbia e está nas semifinais   [2]

Neymar vai para hospital e pode ficar fora de Brasil x Alemanha [3]

Até o início do jogo, Fred era a principal "vítima" das brincadeiras. As piadas ironizavam o mau desempenho do centroavante na seleção brasileira.

Reunimos os melhores memes na galeria abaixo. Confira, curta e compartilhe nas suas redes socais! Fez um meme ou achou um bacana na internet? Envia pra gente no campo dos comentários ou para o nosso Facebook [4]ou Twitter [5].

 

Tags:  meme [21], Copa [22], memes [23], brasil [24], Colômbia [25], Arena Fortaleza [26], quartas [27], piada [28], Copa [22], Copa [22]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [29] Fazer uma Reclamação [29] Fazer uma Elogio [29] Fazer uma Sugestão [29] Fazer uma Solicitação [29] Fazer uma Simplifique [29]

Deixe seu comentário