Daniel Dias S5 nada os 50m livre, no Mundial Paralímpico de Natação 2013

Imagem:

Compartilhar:

Mundial Paralímpico de Natação: acompanhe ao vivo as provas

Criado em 12/07/15 17h01 e atualizado em 19/07/15 13h06
Por Portal EBC

A partir desta segunda-feira, até 19 de julho, a cidade de Glasgow, na Escócia, recebe o Mundial Paralímpico de Natação. Esta é a sétima edição da competição, que, ao todo, receberá 586 atletas de 68 países. As provas, realizadas na piscina do Tollcross International Swimming Centre, valem vaga nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

O Portal EBC, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), transmite as provas ao vivo. Este é o campeonato mais importante do ano da modalidade e a Seleção Brasileira será representada por 23 atletas. As provas classificatórias iniciam sempre às 10h (6h, no horário de Brasília) e as finais sempre às 18h (14h, no horário de Brasília). A narração e os comentários das provas serão feitos em inglês. Acompanhe:

Domingo, 19 de julho, classificatórias

Domingo, 19 de julho, finais

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário