Imagem:

Compartilhar:

Série C: Guarani enfrenta o líder Tupi no Brinco de Ouro

Criado em 31/05/15 11h11 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC*

O Guarani (SP) enfrenta o Tupi (MG), neste domingo (31), às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no Brinco de Ouro [2] e os donos da casa têm apenas um ponto, ocupando a sétima colocação, enquanto o time mineiro é o líder da competição, com seis pontos. 

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, em exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região [3]

Com um empate e uma derrota, o técnico Ademir Fonseca está insatisfeito com o Guarani. Sem opções para a lateral-esquerda e para o ataque, o treinador pediu novas contratações. Para o meia Fumagalli, a má fase da equipe pode ser revertida e uma boa atuação contra o Tupi trará confiança ao Bugre. 

A situação do Tupi é completamente diferente. Os mineiros estão invictos e a campanha tem chamado atenção. Daniel Morais, autor de de dois dos três gols contra o Londrina, na rodada passada, chegou a ser sondado pelo Boa Esporte, mas o artilheiro já confirmou que continua no Galo Carijó. 

Guarani x Tupi

3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 31 de maio de 2015

Local: Campinas (SP)

Estádio: Brinco de Ouro

Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Diogo Morais (PR) e Bruno Salgado Rizo (SP)

 

Guarani

Rafael Santos; Oziel, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Johnnattan, Watson (Fernandinho) e Fumagalli; Arthur (Diego Clementino) e Dennis (Malaquias)

Técnico: Ademir Fonseca.

Tupi

Glaysson; Osmar, Mailson, Bruno Ré, Genalvo; Fabrício, Vinícius Kiss, Jataí, Daniel Morais; Kaio Wilker(Gabriel Davis) e Felipe Augusto (Ramon)

Técnico: Leston Junior.

 

*colaborou Ana Freire

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário