Macaé X CRB

Imagem:

Compartilhar:

Macaé goleia e garante vantagem para encarar o CRB no jogo de volta

Criado em 02/11/14 21h46 e atualizado em 02/01/15 17h25
Por Portal EBC

Com goleada, o Macaé venceu o CRB por quatro a zero no primeiro confronto da semifinal da série C do Campeonato Brasileiro que aconteceu neste domingo (2), no Moacyrzão, em Macaé. A vitória garante ao Macaé vantagem para encarar o adversário no jogo de volta que acontece no sábado (8), às 17h, no estádio Rei Pelé (Maceió). Na outra chave, o Paysandu venceu o Mogi Mirim, ontem, por quatro a um, em Belém (PA), e também tem classificação bem encaminhada para a final do campeonato. 

Confira a tabela da Série C [2]

Paysandu vence o Mogi Mirim por 4 a 1 em Belém [3]

Macaé e CRB se enfrentam neste domingo [4]

Os dois primeiros gols do Alvianil Praiano saíram no primeiro tempo, um aos 15 minutos, com João Carlos; e o outro no final, aos 39 minutos, com Lucas. No segundo tempo, quem marcou foi Juba, aos quatro minutos, e Jonathan Balotelli, de cabeça, aos 20 minutos. O Macaé é o único "novato" deste ano na semifinal da Série C. O clube carioca ficou próximo de conquistar o acesso à semifinal em três oportunidades, mas sem sucesso.

Expulsos no jogo do acesso, diante do Fortaleza, o zagueiro Diego e o meia Bruno Alves, cumpriram suspensão automática e não enfrentaram o CRB. A arbitragem do jogo ficou por conta de Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Ramires Santos Cândido e Edson Glicério dos Santos. O trio de arbitragem pertence à federação capixaba.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário