Ferroviária vence o Brasileirão feminino 2014

Imagem:

Compartilhar:

Futebol feminino: Ferroviária recebe título de campeã brasileira

Criado em 30/11/14 19h40
Por Portal EBC

Ferroviária - Campeão Brasileiro
Ferroviária vence o Brasileirão feminino 2014 (Portal EBC)

Em uma partida emocionante, com oito gols, cinco deles apenas no primeiro tempo, o time paulista Ferroviária venceu o catarinense Kindermann por 5 x 3, se tornando vencedor do Campeonato Brasileiro. Este é o segundo título importante do ano para a equipe paulista, que foi campeã, também, da Copa do Brasil.

A consagração do time foi assistida por cerca de 3 mil pessoas, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O grande público, ainda raro na categoria, surpreendeu atletas e torcedores.

Leia também:

Atlético Mineiro é campeão da Copa do Brasil após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 [2]

Fluminense recebe o Corinthians neste domingo no Maracanã [3]

Este foi o segundo jogo da decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. No primeiro, que aconteceu dia 19, em Fraiburgo (SC), as paulistas venceram por 3 a 0.

A Ferroviária termina a competição com onze vitórias, três empates e nenhuma derrota. Ao todo, fez 44 gols e tomou 11. Já o Kindermann teve oito vitórias, um empate e cinco derrotas. As catarinenses marcaram 27 gols e sofreram 12.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário