Fluminense x Corinthians

Imagem:

Compartilhar:

Confira ao vivo: Fluminense recebe o Corinthians neste domingo no Maracanã

Criado em 28/11/14 22h00 e atualizado em 29/11/14 20h54
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

Fluminense e Corinthians se enfrentam na luta por uma vaga na Libertadores de 2015. Pela penúltima rodada do Brasileirão, o tricolor recebe os paulistas no Maracanã neste domingo (30), às 17h. A Rádio Nacional do Rio de Janeiro AM 1.130KHz transmite o jogo ao vivo a partir das 16h.

Para ouvir pela internet, clique no player abaixo:

O Timão precisa apenas de um empate para garantir uma vaga no torneio sul-americano. A equipe está na 3ª posição, com 66 pontos. Já o Flu precisa de uma grande combinação de resultados por uma vaga na Libertadores. Com 58 pontos na 7ª posição, o Flu precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer contra o Internacional e o Grêmio, atuais 4º e 6º colocados. O Atlético Mineiro, na 5ª posição, já confirmou sua vaga na Libertadores com o título da Copa do Brasil.

No Fluminense, o técnico Cristóvão Borges terá apenas um desfalque para o jogo. O lateral-direito Jean sentiu dores no treinamento de quinta e foi vetado. Como seu substituto Bruno também está contundido, o treinador deverá improvisar o volante Edson na lateral.

Após o Corinthians ter sido inocentado na Justiça Desportiva – o clube havia sido denunciado por escalação irregular do volante Petros –, os paulistas entram em campo só dependendo de si para chegar a Libertadores. O zagueiro Anderson Martins, que volta de contusão, deve ser a única novidade do técnico Mano Menezes para a partida de domingo.


Fluminense x Corinthians

37ª rodada da Série A

Data: 28 de novembro de 2014
Horário: 17h
Estádio: Maracanã (RJ)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)  e  Cristhian Passos Sorence )GO)

Fluminense: Diego Cavalieri; Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Corinthians:  Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Tags:  fluminense [2], Corinthians [3], brasileirão [4], maracanã [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário