O CRB terá uma oportunidade de confirmar sua vaga e permanecer no G4. O adversário, porém, será ninguém menos que o líder Fortaleza, que ainda não perdeu na competição

Imagem:

Compartilhar:

Série C ao vivo: CRB recebe o líder invicto Fortaleza para seguir no G4

Criado em 05/09/14 21h14 e atualizado em 02/01/15 17h30
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Recém-chegado, o CRB quer fincar os dois pés na zona de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), às 19h, o time alagoano terá uma oportunidade de confirmar sua vaga e permanecer no G4. O adversário, porém, será ninguém menos que o líder Fortaleza, que segue sem saber o que é perder no campeonato. A partida, válida pela 14ª rodada do Grupo A, acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) e será transmitida ao vivo para todo o país pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro e pela TV Brasil.

Saiba como sintonizar na TV Brasil [2]

Você também pode ouvir o jogo pelo seu computador, clicando no player abaixo e ouvindo a transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 18h45. Ricardo Mazella narra o jogo, com comentários de Pedro Pontes. Mande sua mensagem pelo twitter, no @ebcesporte [3], e no Facebook, na página das rádios EBC [4]:

O CRB não perde há dois jogos. Na última rodada, o Galo empatou com o vice-líder Botafogo da Paraíba, subiu duas posições e conseguiu entrar no pelotão de elite do Grupo A. Atualmente, a equipe alagoana ocupa a terceira colocação, com 19 pontos, um a mais que o Cuiabá, primeiro time fora do G4, e oito a menos que o líder Fortaleza.

Já o Tricolor do Pici lidera o grupo com folga. Única invicta na competição, a equipe tem seis pontos a mais que o segundo colocado, o Botafogo-PB. Na última rodada, no entanto, o time cearense, que tem a melhor defesa do torneio, com seis gols sofridos, acendeu o sinal de alerta ao apenas empatar com o vice-lanterna Crac.

Ademir Fonseca, técnico do CRB, terá que lidar com, pelo menos, dois desfalques para a partida deste domingo. O volante Olívio e o meia Diego Rosa receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprirão suspensão automática. Outra possível baixa é o atacante Magrão, artilheiro da equipe na Série C, que sente dores musculares na virilha e é dúvida. Em compensação, o recém-contratado lateral direito Maranhão foi regularizado e pode estrear.

O Fortaleza, por sua vez, não terá o meia Edinho, que sofreu uma lesão muscular nos treinos durante a semana. Em sua vaga, o treinador Marcelo Chamusca deve escalar o também meia Erick Flores. Uma boa notícia para o torcedor é que o volante Corrêa, que estava suspenso, poderá voltar à equipe.

O árbitro da partida será o capixaba Pablo dos Santos Alves. Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti, também do Espírito Santo. O quarto árbitro será o alagoano Flávio Feijó de Omena.

CRB X Fortaleza
14ª rodada do Grupo A
Data: 7 de setembro de 2014
Horário: 19h
Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti

CRB
Júlio Cesar, Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques, João Victor, Glaydson Almeida, Johnnatthan, Éder, Clebinho, Jefferson Maranhão e Marcelo Macedo
Técnico: Ademir Fonseca

Fortaleza
Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto, Fernandinho, Corrêa, Guto, Erick Flores, Marcelinho Paraíba, Waldison e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário