CBR 3 x 0 Fortaleza

Imagem:

Compartilhar:

CRB derrota Fortaleza e quebra invencibilidade do líder

Criado em 07/09/14 20h57 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Renata Martins* Fonte:Portal EBC

CBR 3 x 0 Fortaleza
CBR 3 x 0 Fortaleza

Não deu para o Fortaleza. O líder do Grupo A e único invicto da Série C perdeu para o CRB por 3 a 0. As esquipes se enfrentaram pela 14ª rodada da Terceirona, neste domingo (7), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Leia também:

Fluminense e Cruzeiro empatam no Maracanã [2]

Juventude e Macaé empatam em Caxias do Sul [3]

A vitória do time alagoano começou a ser desenhada quando, aos 14 minutos, o goleiro André Zuba faz falta no atacante Magrão dentro da aérea. O arbitro Pablo dos Santos marca pênalti e expulsa o defensor. O técnico Marcelo Chamusca teve que tirar Erick Flores para a entrada do goleiro Ricardo. E aos 18 minutos Magrão converte o pênalti com um chute no canto esquerdo do gol.

No segundo tempo, o CRB aproveitou a vantagem de jogar com um a mais e foi para cima do Fortaleza. Aos 23 minutos, Éder cruza para Magrão cabecear e marcar o segundo gol dele e do CRB na partida. Clebinho, que tinha acabado de entrar, ainda ampliou para o time da casa com o belo chute de fora da área.

Apesar da derrota, com 27 pontos, o Fortaleza segue disparado na liderança, com cinco pontos a frente do seu algoz - o CRB, que agora ocupa a vice-liderança do Grupo A. Mas o time alagoano pode perder o posto amanhã (8), para o Botafogo da Paraíba, que enfrenta o Paysandu.

Veja os gols da partida:

 

*Colaborou Fernando Jordão

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário