Treze x Águia de Marabá

Imagem:

Compartilhar:

Treze x Águia de Marabá: ouça ao vivo a partida pela Série C do Brasileirão

Criado em 31/08/14 12h24 e atualizado em 01/09/14 14h54
Por Portal EBC*

Faltando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase da Série C, as lutas por uma vaga na zona de classificação e contra o rebaixamento ficam cada vez mais acirradas. Neste domingo (31), às 19h, duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, Treze e Águia de Marabá se enfrentam buscando uma recuperação no torneio. A partida, válida pela 13ª rodada do Grupo A, acontece no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB) e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil, às 18h30, e pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a partir das 18h45.

Ouça a partida ao vivo:

O Treze ocupa atualmente a oitava colocação do grupo, a última antes da degola, com 13 pontos. O Galo da Borborema vinha de uma sequência de três derrotas e estava a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Na última rodada, no entanto, a equipe de Campina Grande conquistou uma vitória sobre o Cuiabá, se afastou dos dois últimos colocados e ficou mais próxima do G4. Distante cinco pontos do próprio Cuiabá, último time no pelotão de elite, o alvinegro pode até começar a pensar em classificação se vencer o Águia neste domingo.

A situação dos paraenses é bem pior. Lanterna e dono dos piores ataque e defesa do grupo, o Águia não vence há quatro rodadas. A mais recente derrota foi em casa, diante do líder Fortaleza. Com apenas oito pontos conquistados, a equipe de Marabá precisa, atualmente, de cinco pontos para ultrapassar o Treze e deixar a zona de rebaixamento.

Givanildo Oliveira, treinador do Galo, não poderá contar com o lateral esquerdo Fernandes e com o atacante Bruno Aquino para o confronto deste domingo. O primeiro lesionou a panturrilha da perna direita e ficará, pelo menos, três semanas sem jogar, enquanto o segundo foi expulso na vitória sobre o Cuiabá e cumprirá suspensão automática. No treinos durante a semana, o técnico também testou o lateral direito Bruninho na vaga de Osmar.

O Águia também terá duas baixas para a partida em Campina Grande. Uma delas é o meia Leílson, que machucou a coxa direita no jogo contra o Fortaleza. A outra é o volante Esdras, que se recuperou de uma lesão, mas ainda precisa aprimorar o condicionamento físico.

O Treze é uma das poucas equipes que não venceram o Águia na Série C (a outra é o Cuiabá). Na quarta rodada da competição, paraibanos e paraenses empataram em 2 a 2, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA).

Quem apita a partida é o sergipano Rogério Lima da Rocha. Ele será auxiliado pelos potiguares Luís Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca. O quarto árbitro será o paraibano Clizaldo Di Pace França.

Treze X Águia de Marabá


13ª rodada do Grupo A
Data: 31 de agosto de 2014
Horário: 19h
Estádio: Presidente Vargas, em Campina Grande (PB)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Auxiliares: Luís Carlos Câmara Bezerra e Flávio Gomes Barroca

Treze
Gilson, Bruninho, Oliveira, Pitty, Guto, Leanderson, Magno, Birunqueta, Athos, Hélio Paraíba e Rafael Oliveira
Técnico: Givanildo Oliveira

Águia de Marabá
Bruno Grassi, Charles, Joécio, Bernardo, Valdanes, Mael, Reinaldo, Diego Palhinha, Jadílson, Aleílson e Danilo Galvão
Técnico: João Galvão

 

*colaborou Fernando Jordão

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário