Torcida do Santa Cruz

Imagem:

Compartilhar:

Série C: Santa Cruz vence e garante classificação para a final

Criado em 17/11/13 19h01 e atualizado em 17/11/13 19h10
Por Portal EBC

O Santa Cruz venceu o Luverdense  por 2 a 1 neste domingo (17) no Estádio do Arruda, no Recife. Com o resultado, o time pernambucano garantiu a classificação para a grande final da Série C. O título vai ser disputado com o Sampaio Corrêa, já classificado.

Confira a tabela de classficação da Série A [2]

O Santa já entrou com vantagem, já que tinha vencido o Luverdense na partida de ida, por 2 a 0.  O jogo começou equilibrado e  terminou em empate, com um gol do Santinha e outro do LEC. O número 11 do Santa, Renatinho, foi o primeiro a marcar, aos 9 minutos. Samuel empatou para o Luverdense logo em seguida, aos 11 minutos. 

Aos 9 minutos do segundo tempo, o juiz marcou um pênalti a favor do Santa. André Luís marcou com precisão e garantiu o segundo gol do  Santa Cruz. 

O primeiro jogo da final da Série C, entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, será no próximo domingo (24), às 17h.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário