Treze e Santa Cruz se enfrentam pela última rodada do Grupo A da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Treze x Santa Cruz pelo Portal EBC

Criado em 12/10/13 15h46 e atualizado em 12/10/13 16h50
Por Portal EBC Edição:Nathália Mendes

Treze x Santa Cruz
(Portal EBC)

Na última rodada classificatória da Terceirona do Campeonato Brasileiro, o Treze recebe o Santa Cruz no próximo domingo (11), no estádio Presidente Vargas, na Paraíba. A partida começará as 16h, com transmissão da TV Brasil a partir das 15h30. Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui [2].

A Rádio Nacional AM Rio também transmita o jogo ao vivo a partir das 15h45. Para ouvir Treze e Santa Cruz, clique no player abaixo:

Pelo Twitter, você pode acompanhar os principais lances da partida ou mandar sua mensagem e interagir com a transmissão da TV Brasil. O perfil na rede social é @EBCEsporte:

[3]

O Treze tem a missão de vencer o Santa Cruz se quiser se classificar para as quartas de final da Série C. Com 30 pontos e ocupando a sexta posição, o time paraibano não vai ter uma tarefa fácil. Os donos da casa precisam vencer de qualquer jeito, já que qualquer outro resultado elimina o time da disputa. Na escalação, o atacante Tiago Chulapa desfalca o time, por causa de uma luxação no cotovelo direito. Em compensação, o Treze terá de volta o zagueiro Pitty e o volante Sapé.

Já o Santa Cruz, apesar de classificado, trata a partida com seriedade. Caso o time conquiste a vitória, garantirá a primeira colocação do Grupo A, tendo vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa. Se empatar, os corais chegarão aos 35 pontos, podendo ser ultrapassados pelo Sampaio Corrêa, caso este vença.

*com colaboração de Thalyne Carneiro

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário