Fortaleza e Luverdense, pela Copa do Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Último representante da Série C, Luverdense enfrentará Corinthians na Copa do Brasil

Criado em 06/08/13 16h55 e atualizado em 02/01/15 17h54
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

Fortaleza e Luverdense, pela Copa do Brasil
Na etapa anterior da Copa do Brasil, o Luverdense superou o Fortaleza. (foto: Nodge Nogueira / Site do Fortaleza)

A CBF sorteou nesta terça-feira (6) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2013. E a tarefa do Luverdense, único clube da Série C remanescente na competição, não será fácil. O clube do Mato Grosso terá pela frente o Corinthians.

Pelo sorteio, o Luverdense joga a primeira partida como mandante, no estádio Passo das Emas. O segundo jogo será realizado no Pacaembu.

- Veja a tabela completa da Copa do Brasil [2]

As datas exatas de cada confronto ainda serão definidas, mas os jogos de ida acontecerão nos dias 21 e 22 de agosto. Já as partidas de volta estão marcadas para 28 e 29 de agosto. Pelo regulamento, gol fora de casa é critério de desempate.

Sorteio

Nessa nova fase da competição, os clubes que participaram da Copa Libertadores se juntam aos que se classificaram na terceira fase. A exceção é o São Paulo, que disputará a Copa Sul-Americana por ter sido o último campeão. No seu lugar, entrou o Vasco, que obteve a 5ª melhor campanha da Série A do Brasileirão 2012.

Os clubes foram divididos em dois potes. A equipe só poderia enfrentar quem estava no pote distinto ao seu. Veja como ficou a divisão:

- Pote 1: Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Vasco

- Pote 2: Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Luverdense, Nacional-AM, Salgueiro e Santos

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [26] Fazer uma Reclamação [26] Fazer uma Elogio [26] Fazer uma Sugestão [26] Fazer uma Solicitação [26] Fazer uma Simplifique [26]

Deixe seu comentário