Santa Cruz x Cuiabá

Imagem:

Compartilhar:

Santa Cruz vence Cuiabá por 1 a 0 pela Série C

Criado em 07/07/13 21h07 e atualizado em 02/01/15 18h02
Por Portal EBC

Brasília - O Santa Cruz venceu o Cuiabá com um placar de 1 x 0 no estádio Arruda, no Recife. O gol foi marcado por Dênis Marques aos 28' do primeiro tempo para o Santa Cruz. Com o resultado, o Santa fica na quarta posição da Série C, somando 7 pontos; e o Cuiabá vai para o quinto lugar na tabela, com 5 pontos.

- Assista a análise do comentarista Bocage e o gol do Santa Cruz:

Creative Commons - CC BY 3.0 -



Nos primeiros 45' da partida foram distribuídos 3 cartões amarelos. Aos 20' Mirita foi punido no lado do Cuiabá, e mais tarde, aos 42' Natanael também recebeu amarelo. A terceira punição foi para o jogador Flávio Caça Rato, do Santa Cruz.

Já no segundo tempo, o Cuiabá entrou de cara com uma alteração: Igor jogando no lugar de Jean. Mais tarde, Tiago Santos entrou no lugar de Léo Paraíba, e Hermínio substituiu Silas.

As alterações do Santa Cruz na segunda metade da partida foram: Ramirez, no lugar de Luciano Sorriso; Natan no lugar de Raul e Renatinho no posto de Júnior Xuxa.

Confira a tabela da Série C [2]

O Santa Cruz vinha de uma derrota para o CRB por 2 a 1 na última rodada. Durante o recesso, o técnico Sandro Barbosa procurou acertar o time para a Série C. Entre os destaques do elenco está a dupla de ataque Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

O Cuiabá tem uma vitória, um empate e uma derrota. Durante o período de recesso, a equipe realizou alguns amistosos. No último deles, empate em 0 a 0 com o Atlético-PR. 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [37] Fazer uma Reclamação [37] Fazer uma Elogio [37] Fazer uma Sugestão [37] Fazer uma Solicitação [37] Fazer uma Simplifique [37]

Deixe seu comentário