Parnahyba venceu o Campeonato Piauiense

Imagem:

Compartilhar:

Parnahyba empata com Ríver por 2 a 2 e se torna bicampeão piauiense

Criado em 19/05/13 19h35 e atualizado em 19/05/13 19h44
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Parnahyba venceu o Campeonato Piauiense
Parnahyba venceu o Campeonato Piauiense (Arte EBC)

Em partida disputada no estádio Lindolfo Monteiro (na cidade de Teresina), o Parnahyba empatou com o Ríver por 2 a 2 e conquistou o bicampeonato piauiense. Os gols da partida foram marcados por Gilmar Baiano e Fabinho para o Parnahyba e Anderson Kamar e Jeferson para o Ríver. O time de Parnaíba havia ganho primeiro jogo por 1 a 0 no domingo passado.

O  Parnahyba terminou a primeira fase na segunda posição, atrás do Ríver. Nas semifinais, o time eliminou o Flamengo com uma vitória de 4 a 1 e uma derrota de 2 a 0. A campanha do time foi de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Este é o quinto campeonato estadual vencido pelo Parnahyba. Os outros títulos foram nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2012. O maior vencedor de títulos no estado é o Ríver, com 27 títulos. O Flamengo ganhou 16 títulos estaduais. Já extintos, Tiradentes e Botafogo venceram cinco campeonatos piauienses.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [19] Fazer uma Reclamação [19] Fazer uma Elogio [19] Fazer uma Sugestão [19] Fazer uma Solicitação [19] Fazer uma Simplifique [19]

Deixe seu comentário