Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe a transmissão ao vivo do Blim, Blem, Blom

Criado em 01/08/20 11h54 e atualizado em 01/08/20 12h05

Neste sábado (1º), o Blim-Blem-Blom [2] é transmitido ao vivo da Sala Cecília Meireles, inaugurando o Projeto Casa Digital. A transmissão é feita pela Rádio MEC FM [3] , pelo Facebook da Radio MEC  [4]e o Youtube da Sala Cecília Meireles [5]

 

Acompanhe:

Durante a transmissão serão arrecadadas doações para o Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos do Rio de Janeiro (SATED-RJ), que auxilia profissionais de teatro e música atingidos pela suspensão de concertos, óperas e espetáculos devido à pandemia de covid-19.

Para a apresentação ao vivo, a Sala Cecília Meireles vai seguir o Protocolo de Segurança Sanitária da Funarj.

O Blim-Blem-Blom faz parte da série Concertos Petrobras para Toda a Família e é apresentado por Tim Rescala e a menina Betina Fonseca. Neste sábado, o programa recebe ao meio-dia a família Santoro: Ricardo e Paulo (violoncelos), Sandrino (contrabaixo), Marcela Santoro (violino), Pedro (violino) e Ana Letícia Barros (percussão).

Tags:  blim [6], blem [7], blom [8], radio mec [9]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário