Compartilhar:

Réveillon 2016: Wesley Safadão, Luan Santana e Raça Negra fecham o ano em Fortaleza

Criado em 23/12/15 11h52 e atualizado em 23/12/15 12h09
Por Portal EBC

Wesley Safadão, Luan Santana e Raça Negra são as atrações principais da festa de ano-novo em Fortaleza. Safadão também está na programação das festas de réveillon de Salvador [2].

Wesley Safadão
Foto: Wesley Safadão/Facebook

O réveillon da capital cearense terá, na noite do dia 31 de dezembro, 11 shows para saudar 2016, acompanhados de uma queima de fogos de 17 minutos. Segundo informações da prefeiruta de Fortaleza, 17 toneladas de fogos serão usadas para iluminar o céu cearense a partir da meia-noite do dia 1º de janeiro. A expectativa é que mais de um milhão de pessoas assistam aos shows e participem da grande festa na Praia de Iracema. Os hotéis da região esperam ter 100% de ocupação durante o período do réveillon.

Os shows começam às 17h30 do dia 31 e devem seguir até as 7h do dia 1º. Haverá, também, tenda eletrônica com DJs, e ainda a apresentação de humoristas. Confira a programação:

Orquestra Filarmônica (17h30)
Italo e Renno
Biquíni Cavadão
Wesley Safadão
Luan Santana (12h)
Raça Negra
Iohannes
Solteirões do Forró
Gustavo Serpa
Waldonys
Banda Patrulha (7h)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário