Exu, cidade natal de Luiz Gonzaga

Imagem:

Compartilhar:

Assista ao último show de Dominguinhos, em Exu

Criado em 23/07/13 21h06 e atualizado em 24/07/13 18h33
Por Portal EBC

A última apresentação de Dominguinhos foi no dia 13 de dezembro de 2012 na cidade natal de Luiz Gonzaga (Exu, em Pernambuco). O show era uma celebração ao centenário do Rei do Baião. Dominguinhos morreu nesta terça-feira (23) aos 72 anos em São Paulo.  Ele foi internado alguns dia depois de participar das homenagens a Gonzagão, em dezembro de 2012, com um quadro grave de pneumonia. Há sete anos ele lutava contra um câncer.

Além de Dominguinhos, subiram ao palco naquela noite para celebrar o centenário de Gonzagão [2] artistas como Gilberto Gil e o neto do Rei do Baião, Daniel Gonzaga. Os shows foram transmitidos pela TV Brasil. Abaixo você confere na íntegra a última apresentação de Dominguinhos. Nesta quarta-feira (24), a TV Brasil reprisa o show, a partir das 22h e você também pode acompanhar a transmissão pelo Portal EBC.

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Leia também no Portal EBC:

Conheça aplicativo para estudar para o Enem [3]

Revalida tem mais candidatos que no ano passado [4]

Conheça a agenda do papa Francisco no Brasil [5]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [25] Fazer uma Reclamação [25] Fazer uma Elogio [25] Fazer uma Sugestão [25] Fazer uma Solicitação [25] Fazer uma Simplifique [25]

Deixe seu comentário