Elba Ramalho canta Sala de Reboco no Centenário de Luiz Gonzaga

Imagem:

Compartilhar:

Rádio Nacional transmite festas de Campina Grande ao vivo

Criado em 22/06/13 11h31 e atualizado em 23/06/13 21h05

A Rádio Nacional (de Brasília, da Amazônia, do Alto Solimões e do Rio de Janeiro) entra na cobertura da EBC nos Arraiais do Brasil com uma transmissão especial. Direito de Campina Grande (PB), que este ano celebra os 30 anos do Maior São João do Mundo, o ouvinte Nacional vai poder acompanhar os shows do palco principal do Parque do Povo, que fica no centro da cidade e concentra uma programação de mais de 480 atrações. A partir das 21h deste sábado (22), os shows ao vivo são com Pinto do Acordeon, Gabriel Diniz e Forró da Farra, Edmar Miguel e Antônio Barros e Cecéu. Domingo (23), véspera de São João e quando ocorre à meia noite uma enorme queima de fogos, tem, também a partir das 21h, Elba Ramalho, Menina do Céu, Luizinho Calixto, Renata Arruda e Ton Oliveira. Na segunda (24), a folia junina continua com trechos dos shows no programa Eu De Cá, Você De Lá, a partir das 21h. É dia de Fagner, Eliane, Valdo e Joverlayne e Zé Calixto.

Ouça a Rádio Nacional Brasília AM aqui:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [35] Fazer uma Reclamação [35] Fazer uma Elogio [35] Fazer uma Sugestão [35] Fazer uma Solicitação [35] Fazer uma Simplifique [35]

Deixe seu comentário