Filha do sanfoneiro Dominguinhos, a cantora Liv Moraes fez em Caruaru uma apresentação só com músicas do pai

Imagem:

Compartilhar:

"Dominguinhos está bem e em quadro estável", diz filha e cantora Liv Moraes

Criado em 24/06/13 02h05 e atualizado em 24/06/13 02h20
Por Allan Walbert Fonte:Portal EBC

A mais celebrada noite do São João 2013 de Caruaru (PE) foi dedicada a Dominguinhos. Cantora e filha do sanfoneiro, Liv Moraes subiu ao palco como uma das principais atrações deste domingo (23). “Meu pai está bem, em quadro estável e feliz porque eu estou aqui”, disse.

Homenageado deste ano nos festejos da cidade, Dominguinhos foi internado em 17 de dezembro do ano passado, em Recife, com um quadro de pneumonia. No dia 13 de janeiro,, o músico foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece há cinco meses.

Liv Moraes levou ao Pátio do Forró um show com músicas do seu pai. Abriu o espetáculo cantando 'Tenho Sede', gravada por Gilberto Gil no álbum Refazenda. Na hora em que interpretou 'Eu Só Quero Um Xodó', emocionou o público. “Essa canção eu quero cantar para o meu pai”, disse no palco.

Confira a entrevista que Liv Moraes concedeu ao Portal EBC. Ela fala sobre o significado do São João de Caruaru, comenta a homenagem que recebeu no início do mês em nome de Dominguinhos, e dá mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Também fizeram show no mesmo dia Jailson Rossette, Fagner, Jorge de Altinho e Forró da Curtição.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [18] Fazer uma Reclamação [18] Fazer uma Elogio [18] Fazer uma Sugestão [18] Fazer uma Solicitação [18] Fazer uma Simplifique [18]

Deixe seu comentário