Compartilhar:

Unesco quer aumentar participação de jovens no rádio

Criado em 11/02/15 13h11 e atualizado em 11/02/15 13h33
Por Portal EBC

Contagem regressiva para a chegada do 13 de fevereiro, Dia Mundial do Rádio - que este ano escolheu a juventude como tema central da data.  Você pode contribuir também com sua opinião participando do programa Viva Maria, que vai ao ar diariamente na Rádio Nacional da Amazônia
 
O objetivo da Unesco em 2015 é fazer um levantamento das questões que mais importam para os jovens do Brasil e do mundo. A entidade propõe algumas perguntas que devem ser respondidas ao longo desta semana na programação das emissoras de rádio, como por exemplo: Como melhorar a participação dos jovens no rádio? Como eliminar os estereótipos e preconceitos na forma de retratar os jovens na mídia? Qual o impacto da atuação dos jovens nas rádios comunitárias?
 
Se você tem resposta para algumas dessas perguntas, participe da Campanha da Unesco pelo 13 de fevereiro. Uma campanha que tem o apoio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Mande um e-mail para centraldoouvinte@ebc.com.br ou ligue (61) 3799 53 77.
 
Faça como Jéssica Janielly, “radioapaixonada” da capital amapaense, que desde os 13 anos navega nas ondas das rádios comunitárias. Ouça seu depoimento:

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Tags:  dia do rádio [4], juventude [5]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário