Marca do FMDH

Imagem:

Compartilhar:

Portal EBC debate ao vivo 65 anos da Declaração de Direitos Humanos

Criado em 04/12/13 19h48 e atualizado em 05/12/13 15h54
Por Portal EBC

Brasília - Nesta quinta-feira (05), a partir das 15 horas, o Portal EBC [2] realiza o bate papo ao vivo sobre os 65 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (acesse aqui [3]), que se completarão no dia 10 de dezembro. A videoconferência antecede o Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), que será realizado em Brasília entre os dias 10 e 13 de dezembro. Confira a lista de participantes.

A conversa tem como objetivo discutir avanços e dificuldades no pleno cumprimento desse tratado em nosso país.

Assista no player abaixo: 

 

Saiba quem são os participantes:

Leonardo Sakamoto - jornalista e doutor em Ciências Políticas. É professor de Jornalismo na PUC-SP,  coordenador da ONG Repórter Brasil e representante da organização na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo.

Scott Rains  - escreve sobre questões na indústria do turismo de interesse para pessoas com deficiência, no site Rolling Rains, Revista Reação [4] e outras publicações e é membro da Rede Europeia para o Turismo Acessível (European Network for Accessible Tourism – ENAT)


Angélica Moura Goulart -  Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Confira outras notícias sobre o FMDH, clicando aqui [5].

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário