O prefeito reeleito Eduardo Paes e seu novo vice, Adilson Pires, são diplomados pelo TRE na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 51 vereadores eleitos em outubro e os suplentes também são diplomados pela Justiça Eleitoral

Imagem:

Compartilhar:

Prefeito do Rio é diplomado e anuncia novos secretários

Criado em 14/12/12 17h42 e atualizado em 05/01/15 09h54
Por Isabela Vieira Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

Diplomação de Eduardo Paes na Câmara do Rio
O prefeito reeleito Eduardo Paes e seu novo vice, Adilson Pires, são diplomados pelo TRE na Câmara Municipal. Na mesma solenidade, os 51 vereadores eleitos em outubro e os suplentes também são diplomados pela Justiça Eleitoral (Tânia Rêgo/ABr)

Rio de Janeiro - Ao ser diplomado hoje (13) para mandato que terá início em janeiro do ano que vem, o prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes, confirmou mudanças em secretarias do município. Ele anunciou a arquiteta Maria Madalena San-Martin como secretária de Urbanismo.

O ex-secretário Sérgio Dias foi fotografado ao lado do empresário Fernando Cavendish, da Delta Engenharia, envolvida na CPI do Cachoeira. O prefeito confirmou ter dito a Dias que não achava “conveniente” que permanecesse no cargo. “Apesar disso, quero reiterar minha certeza e convicção da correção, honestidade e integridade do secretário", afirmou.

Lei ainda:

Juiz Eleitoral diploma eleitos na cidade do Rio [3]

O deputado federal Rodrigo Bethlem toma posse na Secretaria de Governo e na Secretaria de Assistência Social assume o vice-prefeito, Adilson Pires. O secretário de Defesa dos Animais será o ator Cláudio Cavalcanti. “Não há grande modificação até a posse ou reforma, esse é um governo de continuidade”, declarou o prefeito do Rio.

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário