As Forças Armadas iniciaram na segunda-feira (1), uma série de operações em comunidades do Rio de Janeiro, visando ao primeiro turno das eleições municipais, no próximo domingo (7)

Imagem:

Compartilhar:

Mais de dois milhões de eleitores deverão votar no Amazonas

Criado em 07/10/12 12h28 e atualizado em 05/01/15 11h03
Por Radioagência Nacional [2] Edição:Beto Coura

Forças Armadas iniciam operações de segurança para a Eleição 2012
Em 31 dos 61 municípios do interior, o policiamento é feito por forças federais (Foto: Tania Rêgo/ABr)

Brasília – Ao longo do dia mais de 2 milhões de eleitores deverão votar no Amazonas. Em Manaus, o maior colégio eleitoral do estado, cerca de 1 milhão de pessoas irão às urnas para escolher um entre os nove candidatos a prefeito. A capital é o único município onde poderá haver segundo turno.

Em locais onde  há histórico de violência, houve reforço na segurança. Em 31 dos 61 municípios do interior, o policiamento é feito por forças federais. Nos outros 30, a segurança ficou a cargo da Polícia Militar. No total, há cerca de 2,7 mil agentes em ação. Até o momento, não foram registradas prisões no estado por boca de urna.

Ouça a matéria completa:

Edição Beto Coura

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [39] Fazer uma Reclamação [39] Fazer uma Elogio [39] Fazer uma Sugestão [39] Fazer uma Solicitação [39] Fazer uma Simplifique [39]

Deixe seu comentário