one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A presidenta Dilma Rousseff participa do diálogo da Indústria com candidatos à Presidência da República promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma pede votos em Feira de Santana e diz ter compromisso com o Juventude Viva

Criado em 25/09/14 20h29 e atualizado em 05/01/15 09h46
Por Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

 

A presidenta Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, fez campanha hoje (25) em Feira de Santana (BA). Após a viagem para Nova York, onde participou da Assembleia Geral das Nações Unidas, Dilma desembarcou em Salvador, de onde seguiu para a cidade baiana e participou de uma caminhada.

Em discurso à população local, a candidata afirmou que quer ser reeleita para participar da entrega de obras que estão em construção e vão beneficiar a população baiana e nordestina. “Eu tenho um compromisso com todos os moradores de Feira de Santana e aqui da Bahia. A Bahia me deu os votos em 2010. Eu tenho aqui no meu coração que a Bahia vai fazer a diferença na minha eleição", disse. "Quero que vocês me deem o voto porque quero vir aqui inaugurar o contorno de Feira de Santana. Vou vir aqui e descer de avião nesse aeroporto modernizado e ampliado”, acrescentou, citando também a duplicações de rodovias federais.

Leia também:

Aécio promete valorizar agronegócio e buscar alternativa ao fator previdênciário

Marina encontra sindicalistas e defende revisão do fator previdenciário

Dilma destacou ainda que um dos seus maiores compromissos é com o programa Juventude Viva, “cujo objetivo é impedir a morte da nossa juventude negra, acabar com autos de resistência”. “Serei sempre uma pessoa comprometida com grandes valores morais como é o caso da garantia de oportunidades iguais para cada brasileiro e brasileira”, completou.

Após enumerar melhorias garantidas por programas do governo que garantiram a redução da desigualdade social desde o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma disse que agora é a “hora da educação, da saúde, e de mais segurança”. “Agora iremos trilhar um caminho onde a educação de qualidade é o grande patrimônio que vamos carregar”, disse.

Em entrevista a jornalistas, Dilma respondeu a uma pergunta sobre a investigação de denúncias de corrupção com um anúncio sobre as propostas de candidatura. “Eu vou amanhã divulgar um programa quanto à impunidade, acredito que o que dá respaldo à corrupção é não ter impunidade. Agora, as pessoas têm direito de defesa, antes de vocês condenarem é fundamental que se saiba quais são as provas e quem está envolvido, porque caso contrário você mistura uma pessoa direita, correta, com uma pessoa que não é correta”, afirmou.

Após o evento, a candidata viajou para Brasília. Ela iria a um comício na Ceilândia, no Distrito Federal, junto com candidatos locais e com o ex-presidente Lula, mas no fim da tarde cancelou a sua participação.

Editor Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário