one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Com Lei de Resíduos Sólidos, saneamento deve ganhar espaço nas eleições municipais

Imagem:

Compartilhar:

Dilma anuncia investimentos de R$ 13,5 bilhões em saneamento e pavimentação

Criado em 24/10/13 10h26 e atualizado em 24/10/13 10h47
Por Danilo Macedo Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff informou hoje (24) que o governo anunciará esta manhã investimentos de R$ 13,5 bilhões em saneamento e pavimentação para 1.198 municípios em todo o país. As obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

“Colocar tanto dinheiro em saneamento e pavimentação seria impensável uma década atrás”, escreveu Dilma em sua conta no microblog Twitter. “Mostra nossa responsabilidade com a melhoria da vida nas cidades. É nas cidades que os problemas cotidianos ocorrem”.

Leia também no Portal EBC:

Dilma se solidariza com vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul

Dilma: nação civilizada e desenvolvida dá oportunidades iguais a crianças

As obras de pavimentação fazem parte do pacto estabelecido pelo governo após as manifestações de junho para melhorar a mobilidade urbana. Em relação às obras de saneamento, Dilma disse que elas desaparecem depois que são feitas, mas produzem efeitos positivos nos dados da saúde pública. “Talvez sejam uma das maiores prevenções que se pode fazer na área da saúde, em especial da mortalidade infantil”.

Dilma escreveu no Twitter, ainda, que o governo priorizou as propostas com projetos de engenharia porque quer que esses recursos resultem em benefícios à população com maior rapidez.A cerimônia está marcada para começar às 11h, no Palácio do Planalto, e contará com a presença de vários ministros.

Edição: Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário