one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Comunidade Heliópolis. Ao fundo, prédios circulares desenhados por Ruy Ohtake. Mais ao fundo, a cidade de São Caetano do Sul.

Imagem:

Compartilhar:

Dilma telefona para Haddad prestando solidariedade

Criado em 08/07/13 06h50 e atualizado em 08/07/13 07h42
Por Renata Giraldi Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Presidenta Dilma Rousseff
A presidenta se solidarizou com as famílias das vítimas nesse momento de dor (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff conversou ontem (7) por telefone com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, prestando solidariedade aos moradores da favela de Heliópolis, na capital paulista, atingida por um incêndio. A Central de Atendimento Permanente e de Emergência registrou 505 desabrigados. As causas do incêndio, ainda desconhecidas, são investigadas por peritos do Instituto de Criminalística e a área afetada tinha em torno de 100 pessoas.

Em nota, a Presidência da República lamentou o incidente: “A presidenta Dilma Rousseff recebeu com consternação a notícia das mortes e da destruição de moradias por incêndio na favela de Heliópolis, em São Paulo. A presidenta se solidariza com as famílias das vítimas nesse momento de dor”.

Leia mais:

Desabrigados do incêndo em Heliópolis são acomodados em quadra de escola de samba

Vítimas do incêndio de Heliópolis vão receber bolsa-aluguel

Incêndio em Heliópolis deixa quase mil desabrigados, estima prefeitura

 

Até a noite de ontem, o balanço era 19 feridos, três em estado grave, e três mortos. A prefeitura de São Paulo informou que as secretarias municipais da Assistência Social, Habitação, Segurança Urbana e a Coordenação das Subprefeituras mobilizaram quase 70 profissionais para atender emergencialmente as vítimas do incêndio.

A Companhia de Engenharia de Tráfego deu apoio à operação do Corpo de Bombeiros, para facilitar o acesso a área e o trabalho de controle das chamas. Não houve qualquer incidente ou registro de ocorrência de trânsito no local.

Edição: Graça Adjuto

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário