one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília – A presidenta Dilma Rousseff recebe integrantes do Movimento Passe Livre (MPL), no Palácio do Planalto. Participam do encontro os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e das Cidades, Aguinaldo Ribeiro

Imagem:

Compartilhar:

Presidenta Dilma se reúne com manifestantes em Brasília

Criado em 24/06/13 14h55 e atualizado em 24/06/13 15h23
Por Danilo Macedo Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Manifestação em São Gonçalo pede redução da passagem, ensino de qualidade e investimento em saúde
A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com representantes do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que organizaram as manifestações em São Paulo contra o aumento da tarifa do transporte público. Vieram ao Palácio do Planalto, representando o MPL, Matheus Nordon, Marcelo Hotimsky, Mayara Vivian e Rafael Siqueira

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com representantes do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que organizaram as manifestações em São Paulo contra o aumento da tarifa do transporte público. Vieram ao Palácio do Planalto, representando o MPL, Matheus Nordon, Marcelo Hotimsky, Mayara Vivian e Rafael Siqueira. Antes da reunião, o MPL divulgou uma carta aberta à presidenta Dilma em que apresenta seus principais pontos de reivindicação.

Assista o vídeo com o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Leia também:

Conheça as origens do Movimento Passe Livre

Além da presidenta, do lado do governo, participam os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, a secretária Nacional da Juventude, Severine Macedo, e o secretário-executivo da Secretaria-Geral, Diogo de Sant’ana.

Em pronunciamento à nação na última sexta-feira (21), a presidenta Dilma anunciou que vai propor a governadores e prefeitos um pacto pela melhoria dos serviços públicos e que, no processo, serão ouvidos líderes das manifestações e de movimentos sociais. O MPL é o primeiro grupo que se reúne com a presidenta após a série de manifestações. Às 16h, Dilma se reunirá com governadores e prefeitos de capitais.

Edição: Beto Coura
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário