one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Amyr Klink

Imagem:

Compartilhar:

EBC transmite bate-papo com o navegador Amyr Klink nesta terça-feira

Criado em 22/04/13 19h03 e atualizado em 23/04/13 13h59
Por Portal EBC Fonte:Comunicação Social da EBC

Amyr Klink
EBC transmite bate-papo com o navegador Amyr Klink nesta terça-feira (Foto: Divulgação Amyr Klink)

Nesta terça-feira (23/04),  a EBC recebe o navegador e escritor Amyr Klink para participar de um hangout transmitido pelas rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e pelo Portal EBC a partir das 14h30. Será um bate-papo com os repórteres Bruno Mendes, da equipe de esportes da Nacional de Brasília, e Léo Rodrigues, do Portal EBC.

Amyr Klink ganhou notoriedade por suas longas expedições marítimas, que realiza na maioria das vezes de forma solitária. Também é autor de vários livros em que relata as experiências e os desafios enfrentados em suas empreitadas em alto mar. Entre eles estão "Mar sem fim", "As janelas do Paraty" e "Cem dias entre o céu e o mar".

Para assistir ao vivo, clique no player abaixo:

Neste último, ele relata sua primeira aventura – na qual atravessou o Atlântico Sul em um barco a remo – e um episódio em que ele conseguiu ter notícias do Brasil por meio da Rádio Nacional da Amazônia.

Para acompanhar a entrevista acesse o site da EBC, sintonize na Rádio Nacional de Brasília (AM 980 KHz) ou na Nacional da Amazônia (OC 11.780 KHz).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário