one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Alemanha deve suspender venda de armas ao Egito

Criado em 18/08/13 17h12 e atualizado em 18/08/13 17h35
Por Agência Lusa

Berlim – A chanceler alemã, Angela Merkel, disse hoje (18) que a Alemanha avaliará suas relações com o Egito e pode suspender a exportação de armamentos para o país. “Temos de reconsiderar a situação. Suspender a exportação de armas pode ser um caminho para deixar claro ao governo egípcio que a violência não é aceitável”, disse a chefe de Estado em entrevista a uma rede de televisão alemã. Merkel disse que a Europa tem que fazer o que for possível para acabar com a violência no Egito.

Os confrontos entre os apoiantes do presidente deposto, Mohamed Morsi, deixaram mais de 750 mortos, segundo números do governo do Cairo. No entanto, a Irmandade Muçulmana, que apoia Mursi, fala em milhares de mortos desde quarta-feira (14), quando as autoridades iniciaram a operação de desmantelamento dos acampamentos de protesto na capital egípcia.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário