
Compartilhar:
Maduro e Capriles intensificam tom da campanha eleitoral
Criado em 26/03/13 10h57
e atualizado em 26/03/13 12h56
Por Portal EBC*

A apenas três semanas das eleições, os dois principais candidatos que disputam a presidência da Venezuela apertaram nesta semana o tom dos discursos e endureceram as farpas dirigidas um ao outro. Os venezuelanos vão às urnas no dia 14 de abril para eleger o sucessor de Hugo Chávez.
O presidente interino da Venezuela e candidato oficial do governo, Nicolás Maduro, disse nesta segunda-feira (25) à noite que “apenas um palhaço para crer que o governo será da burguesia”. Já o seu opositor Henrique Capriles prognosticou que nas eleições de 14 de abril o povo “vai enterrar com votos os mentirosos para que eles não governem nunca mais”.
“Nunca, jamais voltará a burguesia ao Palácio de Miraflores. Fazemos este juramento com a classe trabalhadora e com o povo”, afirmou Maduro nas adjacências da sede do governo, em Caracas, durante participação em um evento com trabalhadores da empresa de telefonia estatal, Cantv.
Em outra parte da cidade, na paróquia Caraballeda, Capriles disparou contra Maduro. “O povo vai te dar uma surra. Estou aqui para colocar o povo em primeiro lugar, e não para acabar com as conquistas que os venezuelanos já tenham conquistado”, disse.
Com informações da Agência Nacional de Notícias da Argentina (Télam)
Deixe seu comentário