one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Chávez aparece lendo jornal cubano do dia na primeira aparição em público desde 11 de dezembro

Imagem:

Compartilhar:

Venezuela divulga primeiras fotos de Chávez após cirugia

Criado em 15/02/13 14h22 e atualizado em 15/02/13 14h45
Por Portal EBC Fonte:VTV - Venezuela Televisão

O governo da Venezuela divulgou nesta sexta-feira (15) as primeiras fotos do presidente Hugo  Chávez após a última cirurgia contra o câncer feita em Cuba. O presidente de 58 anos não era visto em público desde 11 de dezembro, data da quarta cirurgia em 18 meses.

VEJA GALERIA DE FOTOS:

Nas fotos tiradas nesta quinta-feira (14), em Havana, Chávez aparece sorrindo ao lado de suas filhas Rosa Virginia e Gabriela Maria, lendo a edição do dia do jornal cubano “Granma”. As fotos foram exibidas na TVT (a TV estatal do país).

Segundo comunicado enviado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jorge Arreaza, o chefe de Estado está  "consciente, com integridade das funções intelectuais e em estreita comunicação com a sua administração na Venezuela".

"Nós vemos o comandante informando, suas filhas, seu sorriso, seu amor pelo povo da Venezuela, dando-nos a paz com estas imagens e do complemento à informação médica que o ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, apenas a compartilhar conosco ", disse o ministro Arreaza.

Saúde

Nesta quarta-feira (13), o vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse que o presidente passa por um tratamento complementar "delicado" e "complexo" em sua recuperação de uma cirurgia feita em dezembro para a retirada de um tumor.
Segundo o comunicado, a infecção respiratória proveniente do curso pós-operatório foi controlado, mas existe ainda um certo grau de incapacidade pulmonar.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário