one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia cumpre reintegração de posse em fábrica ocupada por familias no Rio

Criado em 16/12/14 08h55 e atualizado em 16/12/14 09h10
Por Vinícius Lisboa Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Policiais militares (PMs) estão concentrados no Complexo do Alemão para a reintegração de posse do terreno de uma antiga fábrica de tecidos ocupada por famílias que reivindicam moradia. Integrantes do Batalhão de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos estão no local, e agentes das unidades de Polícia Pacificadora dão apoio à ação, que também conta com um helicóptero do Grupamento Aeromóvel.

Leia mais notícias:

Há menos mortes e mais sequestros de jornalistas em 2014, diz organização

Governo vai usar software contra crimes de ódio na internet

A polícia estima que 400 famílias estão no local, número que teria diminuído desde que a ação foi avisada aos moradores, na semana passada. A fábrica foi ocupada há nove meses, e a decisão judicial que determinou a reintegração de posse é de maio.

O oficial de Justiça responsável pela reintegração chegou ao local por volta das 7h e, desde então, os moradores estão reunidos para decidir o que fazer.

A operação conta com apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, que enviou 17 viaturas, sendo quatro ambulâncias. Por motivos estratégicos,  a polícia não informou o número de agentes envolvidos.

Editora: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário