one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Linhas de ônibus terão pontos finais alterados no Rio

Criado em 21/11/14 17h32 e atualizado em 21/11/14 18h10
Por Da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

O Terminal Rodoviário da Misericórdia, na Praça XV, será desativado no próximo sábado (22), e 40 linhas de ônibus terão seus pontos finais alterados para a execução da frente marítima das obras do Porto Maravilha, que está remodelando a região portuária do Rio de Janeiro, com a derrubada completa do Elevado da Perimetral e escavação de túneis para comportar o fluxo de veículos. De acordo com a prefeitura do Rio, o terminal será totalmente desativado no domingo (23).

Os passageiros e pedestres começaram a ser orientados para as mudanças na última quarta-feira (19), por 42 agentes da prefeitura que distribuem 250 mil folhetos explicativos e usam caixas de som para chamar a atenção, além de painéis e placas informativas nas proximidades do terminal. Também ocorre campanha educativa para os motoristas sobre as mudanças de itinerário.

As linhas 130, 131 e 202 serão realocadas para a Praça Marechal Âncora, com acesso pela Avenida General Justo, para atender a integração com as barcas. As outras linhas serão divididas entre pontos da Avenida Churchill (ambos os sentidos), Rua Santa Luzia, Rua Almirante Barroso e Avenida General Justo.

As linhas 2342, 2343 e 2344, com destino à Ilha do Governador, deixarão a Avenida Churchill e passarão para a Avenida Almirante Barroso, no sentido Avenida República do Chile, entre a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Avenida Debret. Todas as outras linhas irão operar de modo circular, em pontos reguladores nos locais indicados.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário