one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Armamento é recuperado pela polícia em comunidades do Rio

Criado em 29/10/14 12h29 e atualizado em 29/10/14 12h40
Por Douglas Corrêa Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

A operação das polícias Civil e Militar efetuada no final da madrugada de hoje (29) em oito comunidades da zona norte da capital fluminense apreendeu quatro armas de guerra, dentre elas fuzis automáticos de longo alcance, com capacidade para atingir alvo de até 2 mil metros de distância.

Leia mais notícias:

Equipes das polícias Civil e Militar atuam em oito comunidades no Rio

Foram apreendidos também, uma réplica de fuzil, três pistolas 9 milímetros, quatro carregadores, 23 tabletes de maconha, um colete à prova de balas, um rádio transmissor, um celular, além de 36 rojões -  fogos de artifício usados na entrada das favelas para avisar a chegada da polícia.  A operação recuperou 11 veículos roubados: dez carros e uma moto. Quatro veículos estavam em oficina de desmanche no Chapadão.

Até as 10h, quatro pessoas foram presas, entre elas, uma mulher foragida do sistema penitenciário, e um menor. A ação integrada tem a participação de 262 policiais civis e militares de delegacias especializadas e das unidades de elite da Polícia Militar (PM), com apoio dos batalhões da corporação que atuam nas comunidades. 

Segundo o comandante do Batalhão de Choque da PM, coronel André Vidal, os carros foram apreendidos no Chapadão e no Morro da Pedreira, locais de maior incidência de roubos de veículos, dentre eles, caminhões que transportam cargas com eletrodomésticos e cigarros.

"De acordo com o levantamento da Secretaria de Segurança Pública esta  região é considerada esconderijo de traficantes. Sempre efetuamos operações nesta área com sucesso, e conseguimos devolver os carros aos seus donos", explicou.

 

Editora: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário