one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Depois de passar por cerca de 80 países, o troféu da Copa do Mundo de 2014 chegou ontem (21) ao Rio de Janeiro, onde ficará exposta até o próximo dia 25 no Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Visita à Taça da Copa do Mundo é suspensa por causa de protesto

Criado em 27/05/14 19h31 e atualizado em 02/01/15 17h08
Por Aline Leal Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

A visitação à Taça Fifa, que é a taça da Copa do Mundo, foi suspensa hoje (27) por causa do protesto contra a Copa do Mundo, que ocorreu no fim da tarde no centro da capital federal, informou a empresa Coca-Cola, uma das patrocinadoras do Mundial e organizadora da visitação.

Segundo a assessoria da empresa, os manifestantes não chegaram ao estande, montado na área externa do Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, porém a organização decidiu suspender a visitação para que o público pudesse deixar o local em segurança. Pelo menos 7 mil pessoas conseguiram ver o troféu até as 17h. O horário de visitação era até as 21h. De acordo com a assessoria, a visitação deve ser retomada amanhã (28), último dia.

Leia também:

Manifestantes entram em confronto com a PM em protesto contra a Copa em Brasília

Manifestantes protestaram contra a realização da Copa do Mundo. Eles fizeram um ato em frente à rodoviária e, depois, decidiram seguir em direção ao estádio com uma taça alternativa da Copa do Mundo para substituir o troféu original. O protesto foi organizado pelo Comitê Popular da Copa, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e por indígenas. Houve confronto com  a Polícia Militar.

Brasília é o penúltimo destino da taça antes do início da Copa. O troféu segue para São Paulo, onde será a abertura do Mundial.

Editora: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário