one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Movimento é normal em shopping de Brasília

Criado em 25/01/14 18h35 e atualizado em 25/01/14 18h47
Por Carolina Sarres - Repórter da Agência Brasil Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Brasília - O rolezinho marcado para este sábado (25) em um dos principais shoppings de Brasília, o Parkshopping, acabou não reunindo adeptos. O evento, convocado por meio da rede social Facebook, tinha mais de 4,8 mil pessoas convidadas e cerca de 200 chegaram a confirmar presença.  No local, no entanto, o movimento foi normal como em qualquer outro fim de semana, em que o centro comercial chega a receber 30 mil visitantes por dia. 

Leia também:

Rolezinho em shopping de Brasília dura menos de duas horas

Rolezinho em shopping de Niterói pode gerar multa de R$ 10 mil

De acordo com a assessoria do shopping, o efetivo de segurança chegou a ser reforçado, mas não houve mobilização fora da rotina. Segundo o convite no Facebook para o rolezinho, criado por Alan Lago, o objetivo era reunir Mcs de Brasília "com alegria" - a exemplo dos primeiros rolezinhos feitos em São Paulo, que eram um protesto contra a proibição de tocar funk nas ruas da cidade. 

Em outro shopping de Brasília, o Iguatemi, cerca de 30 pessoas compareceram ao rolezinho marcado. A manifestação durou aproximadamente duas horas. Na página do evento no Facebook, mais de 3 mil pessoas haviam confirmado presença, o que levou a administração do shopping a fechar as portas.  Ainda assim, os jovens mantiveram o movimento e permaneceram em frente ao Iguatemi. 

 

 

Editor Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário