one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebeu na prefeitura, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos religiosos para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Imagem:

Compartilhar:

Postos de informações turísticas ficarão como legado da Jornada Munidal da Juventude

Criado em 16/07/13 22h19 e atualizado em 16/07/13 23h27
Por Douglas Corrêa Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

 

Rio de Janeiro - Com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a capital fluminense ganhará mais oito postos de informações turísticas, que serão incorporados definitivamente aos já existentes e ficarão como legado da jornada. Com isso, a cidade passará a contar com 17 postos para atender aos visitantes. Para receber ainda melhor os turistas que chegam para o encontro católico, a Secretaria Municipal de Turismo preparou materiais informativos impressos, virtuais e de sinalização para quem chega à cidade.

Em locais estratégicos do Rio, os turistas vão encontrar placas com orientações sobre os locais dos eventos. Além disso, cerca de 100 agentes de informações bilíngues (inglês/português) estarão nos postos de atendimento fixos e mais 75 espalhados pelas ruas de Copacabana e Barra de Guaratiba, onde ocorrerão cerimônias com a presença do papa, e nos principais pontos turísticos da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, "a experiência adquirida em mais um grande evento será de grande importância na preparação de uma estratégia bem-sucedida de atendimento ao turista durante a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016", disse.

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário