one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Aeroporto Santos Dumont

Imagem:

Compartilhar:

Neblina interrompe operação no aeroporto Santos Dumont

Criado em 18/07/13 08h56 e atualizado em 18/07/13 09h06
Por Cristiane Ribeiro Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - Aeroporto Santos Dumont
Apenas um voo partiu. Até as 8h28, o painel de controle da Infraero indicava oito voos cancelados e 12 atrasados (Tânia Rêgo/ABr)

Rio de Janeiro - O aeroporto Santos Dumont, no centro da capital fluminense, ainda não iniciou as operações de pousos e decolagens por causa do forte nevoeiro que atinge a região central da cidade. Diariamente o terminal abre às 6h.

De acordo com a Empresa Brasileira e Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), às 7h20 o aeroporto abriu para decolagem e fechou em seguida por causa das más condições de visibilidade. Apenas um voo partiu. Até as 8h28, o painel de controle da Infraero indicava oito voos cancelados e 12 atrasados. De acordo com a Infraero ainda não há previsão de abertura do Santos Dumont.

Também por causa do nevoeiro, o aeroporto Tom Jobim está funcionando com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens, e, de acordo com o painel de informações da Infraero, desde as 5h, há 14 voos com atrasos por causa das condições meteorológicas.

As barcas que fazem a travessia pela Baía da Guanabara entre Rio e Niterói, Rio e Paquetá e Rio e Ilha do Governador, estão trafegando com a velocidade reduzida para garantir a segurança dos passageiros.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário