one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Aeroporto Santos Dumont

Imagem:

Compartilhar:

Aeroportos do Rio de Janeiro registram atraso devido a mau tempo

Criado em 25/07/13 13h28 e atualizado em 25/07/13 13h37
Por Agência Brasil Edição:Talita Cavalcante Fonte:

Rio de Janeiro - O Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, começou a funcionar hoje (25) com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagem devido ao mau tempo. Até o momento, 27 voos estão atrasados e 14 foram cancelados, o que deixou o saguão do aeroporto lotado. Apesar do forte fluxo, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o terminal, informou que funcionários da empresa auxiliam os passageiros e organizando as filas.

Já no aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, até o momento, 11 voos estão atrasados e dois foram cancelados por causa do denso nevoeiro na região. Funcionários da Infraero também orientam os passageiros, que lotam o saguão de embarque.

O movimento de chegada é grande nos aeroportos do Rio de Janeiro, pois peregrinos de outros estados e países continuam chegando à cidade para a Jornada Mundial da Juventude, que ocorre até domingo (28).

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário