one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ponte Rio-Niterói

Imagem:

Compartilhar:

Governo federal vai liberar R$ 300 milhões para Niterói construir a transoceânica, diz prefeito

Criado em 07/03/13 23h43 e atualizado em 08/03/13 07h36
Por Nielmar de Oliveira Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Ponte Rio-Niterói
O prefeitou de Niterói afirmou que o empreendimento propiciará melhor qualidade de vida para a população da cidade (Rodrigo_Soldon / Creative Commons)

Rio de Janeiro - O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, disse hoje (7) que o governo federal deverá liberar R$ 300 milhões para que o município possa implementar o projeto de construção da Transoceânica, via que permitirá o deslocamento, em menos tempo, de quem vive na região oceânica de Niterói até o centro da capital fluminense.

Segundo o prefeito, no encontro que teve com a presidenta Dilma Rousseff no início da semana, ela prometeu liberar liberar o dinheiro. De acordo com Neves, a construção da Transoceânica “mudará a geografia urbana de Niterói e propiciará melhor qualidade de vida para a população da cidade.

O projeto da via foi incorporado ao plano urbanístico da cidade em 2002 e, em 2009, foi integrado ao Plano Municipal de Transporte e Trânsito, de autoria do arquiteto Jaime Lerner. O plano prevê cinco terminais rodoviários, incluindo os dos bairros de Piratininga e de Charitas.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário